Sexta-feira, 2020-10-30, 8:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 26 » SUSPEITO DE MATAR TÉCNICO AGRÍCOLA EM SALVADOR É PRESO EM JEQUIÉ
4:22 PM
SUSPEITO DE MATAR TÉCNICO AGRÍCOLA EM SALVADOR É PRESO EM JEQUIÉ


Um homem suspeito de ser o responsável pela morte do técnico agrícola Maurício José Sanches de Oliveira, de 49 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (26), no distrito de Itamarindo, zona rural de Jequié, no centro-sul da Bahia. Segundo a polícia, o homem trabalha como confeiteiro e é ex-companheiro da vítima.

O técnico agrícola foi achado morto no chão da sala do apartamento em que morava já em estado de gigantismo no dia 16 de abril. O prédio está localizado na rua Maragogipe, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

O suspeito tinha um mandado de prisão temporária em aberto, solicitado à Justiça pelo delegado da 1ª Delegacia de Homicídios, Reinaldo Mangabeira. Segundo a investigação, o confeiteiro, tinha feito ameaça à vítima por conta do fim do relacionamento de três anos, conforme relatado pelo irmão e pela prima do técnico agrícola à polícia.

 

Investigação

O vigilante do prédio em que a vítima morava afirmou à polícia que viu o suspeito circular no local por volta das 22 horas do domingo (14). Segundo a apuração, a vítima tinha, inclusive, indicado à família a casa do suspeito, no bairro de Itapuã, com medo das ameaças.

Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima compareceu na segunda-feira (15) ao hotel em que trabalha no Campo Grande, e avisou aos colegas que faltaria alguns dias alegando que foi assaltado e estava com ferimento nas mãos.

O sepultamento de Maurício de Oliveira ocorreu na quarta-feira (17). Segundo amigos, a vítima morava sozinha e tinha um bom relacionamento com as pessoas, sem histórico de brigas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 395 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa