Sexta-feira, 2024-03-29, 5:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 24 » TAXISTA É SEQUESTRADO POR QUADRILHA NO SUBÚRBIO
6:45 PM
TAXISTA É SEQUESTRADO POR QUADRILHA NO SUBÚRBIO
Um taxista foi sequestrado, nesta terça-feira (21), por duas mulheres, no Subúrbio de Salvador, que agrediram o motorista, após ele ter se recusado a realizar a corrida. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as criminosas encontraram com dois integrantes da quadrilha, em Paripe. 

Ainda conforme informações da PM, as duas mulheres, identificadas como Taiane de Aquino Ferreira e Lucineide dos Santos Rodrigues, encontraram com Jonatas dos Santos Alves e um outro homem, não identificado, em Paripe, quando assumiram a direção do veículo. 

Durante a ação, a PETO foi acionada e localizou o táxi, próximo ao CIA. A quadrilha tentou fugir, mas colidiu com um barranco. Após isso, os homens saíram do veículo e dispararam contra os policiais, conseguindo fugir do local. No entanto, as duas mulheres foram presas em flagrante e um dos homens, que foi reconhecido pela vítima, foi capturado pela 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). 

Além da prisão, a polícia apreendeu celulares, bala-clava e um simulacro de pistola que estavam com as mulheres. Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículo (DRFR). 

A vítima foi resgatada e encaminhada para UPA de Paripe.
Category: NOTÍCIAS | Views: 259 | Added by: jorgequixabeira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa