Sexta-feira, 2024-04-26, 10:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Setembro » 19 » TAXISTA É BALEADO DENTRO DE CARRO, BATE EM FUNDO DE ÔNIBUS E MORRE
9:14 AM
TAXISTA É BALEADO DENTRO DE CARRO, BATE EM FUNDO DE ÔNIBUS E MORRE

O taxista Danilo Almeida Paixão, de 28 anos, que conduzia o táxi de alvará A-3811, foi morto na noite de terça-feira (18) após um assalto na Ladeira da Água Brusca em Salvador. 

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu por volta das 22h30, na Travessa Vital Rego, na altura da sinaleira da Ladeira da Água Brusca, no Barbalho.

Após os disparos, segundo a Transalvador, o táxi - de placa OZC 9869 -  bateu no fundo de um ônibus, que estava no local. A Samu foi acionada para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Ademilton Paim, explicou que já são 261 taxistas assaltados esse ano. 

"A informação inicial é que ele pegou uma corrida no Pelourinho e pediram para ir para a Liberdade e não se sabe mais detalhes. O que sabemos é que o colega foi encontrado baleado com um tiro fatal na cabeça. Nas últimas 48h foram sete assaltos a taxistas em Salvador. Estamos nos sentido desasistidos pela segurança. Já são 261 taxistas assaltados esse ano", explicou Paim destacando que esse ano foram três taxistas mortos em Salvador.   


Category: NOTÍCIAS | Views: 349 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa