Sexta-feira, 2024-04-19, 8:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 18 » TAXISTA DE ITAMARAJU É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, RECEBE TIRO NA MÃO E TEM CARRO INCENDIADO
9:50 AM
TAXISTA DE ITAMARAJU É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, RECEBE TIRO NA MÃO E TEM CARRO INCENDIADO

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 17 de outubro, quando dois elementos desconhecidos chegaram no ponto de táxi do Terminal Rodoviário de Itamaraju, na Praça Castelo Branco, solicitando uma corrida para Itabela.

Prontamente o taxista da frente atendeu ao chamado e embarcou os desconhecidos em seu Chevrolet Prisma, de cor branca e os três saíram em direção à cidade de destino. No meio do caminho um dos elementos pediu ao profissional que parasse no acostamento, pois ele estava apertado pra fazer necessidades fisiológicas (xixi).

Assim que parou o veículo o taxista acabou sendo rendido e na mira de uma arma de fogo foi obrigado a entrar no bagageiro. Pouco tempo depois, relata a vítima, o ladrão que assumiu a direção parou numa plantão de eucalipto, o retirou do porta-malas, atirou numa de suas mãos, ateou fogo no veículo e os dois fugiram a pé sem deixar pistas.

Mesmo ferido o taxista, que por questão de segurança não teve o nome revelado, conseguiu caminhar até uma estrada próxima, onde pediu socorro a um motorista. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Itabela (DEPOL), onde foi concretizado o sequestro seguido de homicídio tentado. “Quando o carro foi parado um disse pra mim tirar do fundo do carro, enquanto o outro pediu para colocar fogo comigo dentro”, disse.

Ao acompanhar a polícia até o local e presenciar o seu táxi, ferramenta de trabalho, completamente destruído pelo fogo, o taxista chorou. Ele já está em companhia da família recuperando-se do ferimento em Itamaraju. (Por Ronildo Brito)

Category: NOTÍCIAS | Views: 303 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa