Terça-feira, 2021-11-30, 10:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Janeiro » 23 » TAUBATÉ/SP: ARREPENDIDA FALSA GRÁVIDA DE QUADRIGÊMEOS INICIA TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO
11:46 AM
TAUBATÉ/SP: ARREPENDIDA FALSA GRÁVIDA DE QUADRIGÊMEOS INICIA TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO


Conhecida nacionalmente após simular a gravidez de quadrigêmeos e participar de diversas reportagens em programas televisivos, a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, de 25 anos, iniciou uM tratamento psquiátrico na última sexta-feiro.

De acordo com informações do site da Folha de S. Paulo, o tratamento foi aconselhado pelo advogado Enilson de Castro, que faz a defesa da pedagoga. O psiquiatra é de Taubaté, em São Paulo, cidade onde mora Maria Verônica.

Segundo Enilson Castro, ela e a família aceitaram de pronto a sugestão de tratamento psiquiátrico, que pode ajudá-lo no processo judicial, onde o advogado poderá argumentar que a mesma passa por problemas psicológicos.  O advogado ainda não sabe dizer o motivo que levou Maria Verônica a criar a gravidez. Ela poderá responder por falsidade ideológica e estelionato.

O advogado da pedagoga confirmou que a gravidez era falsa na última sexta (20), e disse que a mesma estava arrependida.  O marido, que está afastado do trabalho, também teria sido enganado pela mulher.

Ultrassom falso
A história da fala gravidez começou a ser desmascarada após uma blogueira de Blumenau, em Santa Catarina, acusar Maria Verônica de copiar o ultrassom 3D de sua página na internet. O exame teria sido postado por Ana Paula Muckenberger, 29 anos, em 15 de junho de 2010.

O obstetra Wilson Vieira de Souza negou que Maria Verônica Vieira estivesse grávida em junho. "Ela veio ao meu consultório em junho, dizendo que estava grávida. Eu pedi o exame de ultrassom e ela só me trouxe no dia 30 de agosto. Também pedi exame de gravidez, mas ela não trouxe. Naquele dia, ela não estava grávida”, afirma.

De acordo com Vieira, ela voltou ao consultório no dia 21 de outubro, com novos exames. "Falei que não tinha dado gravidez. Aí, quando chegou janeiro, vi as reportagens e achei que a conhecia”, conta.

Devolução de doações
A pedagoga devolverá as doações que recebeu para o enxoval dos supostos bebês durante as participações em que fez em diversas emissoras de TV. Segundo o portal R7, Enilson de Castroconcluiu que as doações que não foram identificadas serão encaminhadas para instituições de caridade.

O delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima, afirmou, na última quarta-feira (18) que as pessoas que se sentissem lesadas por conta da história criada por Verônica deverima prestar queixa contra ela. Ele ainda esclareceuque mentir não crime, mas prejudicar os outros é.

Fonte: Correio


Category: NOTÍCIAS | Views: 560 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa