Sexta-feira, 2020-10-30, 7:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 26 » TATUADOR ENCONTRADO MORTO NA BOCA DO RIO PODE TER SIDO ASSASSINADO POR AMIGO
5:49 PM
TATUADOR ENCONTRADO MORTO NA BOCA DO RIO PODE TER SIDO ASSASSINADO POR AMIGO


O tatuador Celso Nicolas Bastos Rocha, de 44 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (25), em seu estúdio de tatuagem - local onde também morava, na rua Ruy Santos, na Boca do Rio. O corpo foi encontrado dentro do atelier, local conhecido como Celso Tattoo, e apresentava ferimentos provocados por faca.

O delegado Antônio Cláudio Oliveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conversa com o repórter Jutan Araújo, da Record Bahia, declarou que as duas facas usadas no crime foram encontradas na casa e foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica para perícia. Segundo o delegado, sinais de briga no local do crime.

Oliveira confirmou também que Celso era usuário de drogas e frequentava a Igreja Batista Atmosfera de Deus para livrar-se do vício.

De acordo com o delegado, Celso frequentou a igreja no último final de semana acompanhado de um amigo vindo de São Paulo que estava hospedado em sua casa. O rapaz não foi identificado e é suspeito de ter cometido o homicídio.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 666 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa