Sexta-feira, 2024-04-26, 8:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 5 » TATI QUEBRA BARRACO VAI PROCESSAR O ESTADO DO RIO: 'MEU FILHO LEVOU 4 TIROS NA CARA'
8:39 AM
TATI QUEBRA BARRACO VAI PROCESSAR O ESTADO DO RIO: 'MEU FILHO LEVOU 4 TIROS NA CARA'

A cantora Tati Quebra Barraco pretende entrar com processo contra o Estado do Rio de Janeiro depois que o filho Yuri Lourenço da Silva, 19 anos, foi morto em uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, em dezembro. A cantora questiona a versão oficial de que Yuri estava armado e reagiu à abordagem da PM. 

 

“Meu filho levou quatro tiros na cara, e o peito dele estava queimado de pólvora, o que dá a entender que o tiro foi a queima roupa. Yuri não estava armado e não teve como reagir. E o mais impressionante é que eles (os policiais militares) disseram que houve troca de tiros. Não existiu a resistência de Yuri como os policiais afirmam. Os PMs cansam de dar desculpas quando fazem atitudes assim. Não podemos aceitar isso! Portanto, eles devem ser melhor treinados, e a responsabilidade é do Estado”, disse ela em entrevista ao Ego.

Na semana que vem, a cantora ainda planeja ir à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática para prestar queixa por conta de mensagens de ódio e racismo que recebeu pelas redes sociais após a morte de Yuri.  Ela também quer saber como uma foto do filho morto circulou pela internet. "Quem tirou a foto? Foi a médica que estava de plantão naquele momento? Não acredito que uma médica formada seria estúpida ao ponto de divulgar isso. É só pegar o celular dos policiais de plantão e fazer a perícia".

Na entrevista, a cantora afirmou que teve um fim de ano muito triste. “Não queira imaginar como estamos sofrendo. Deus fez o filho para enterrar sua mãe e não uma mãe enterrar seu filho. Isso é muito triste! O Natal e o  Ano Novo são momentos familiares e, já que um pedaço meu se foi, só celebrarei no meu canto, chorando e lembrando dos bons momentos em que passei com o Yuri”, lamenta.

Category: NOTÍCIAS | Views: 376 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa