Terça-feira, 2022-11-29, 9:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 16 » TANQUINHO: OPERAÇÃO APREENDE DROGAS E ARMAMENTO
11:08 AM
TANQUINHO: OPERAÇÃO APREENDE DROGAS E ARMAMENTO

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, no município de Tanquinho, policiais civis e militares apreenderam, nesta sexta-feira (15), mais de meio quilo de maconha, várias porções de cocaína e uma pistola 635, em diferentes endereços naquela cidade, próxima a Feira de Santana. Quinze mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a manhã, quando também foi preso em flagrante o pedreiro Renê Silva de Jesus, 29 anos, que escondia, em casa, a pistola, municiada, e com a numeração raspada.

Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e de cinco delegacias instaladas em Feira de Santana (DH, DRFR, Decarga, 1ª DT e 2ª DT) participaram da Operação Varredura, que teve o apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, e de duas guarnições da Polícia Militar. Coordenada pelo delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia Territorial (DT), a ação foi deflagrada às 5 horas da manhã.

A maior parte da droga aprendida estava na casa de Bruno Almeida da Silva, o “Budigue”, situada no Loteamento Bom Gosto. Ao perceber a chegada dos policiais, o traficante conseguiu fugir pelo fundo do imóvel, abandonado no local, 650 gramas de maconha, 15 papelotes de cocaína, mais porções de maconha e cocaína dentro de dois sacos, um celular e material para embalar droga. As buscas a Bruno prosseguem na região, segundo informou a delegada Ana Cristina Silva de Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios (DH).

A casa ocupada por Renê Silva de Jesus, na Rua ACM, próxima à BR-324, foi outro alvo da Operação Varredura. Ele assumiu ser o dono da pistola 635, ali encontrada, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma, com numeração suprimida.  Renê está custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, e será transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana.


As informações são da SSP/B e foto do Central de Policia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 374 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa