Terça-feira, 2020-09-22, 6:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 30 » TANQUE NOVO: MARIDO MATA ESPOSA COM MACHADO
3:08 PM
TANQUE NOVO: MARIDO MATA ESPOSA COM MACHADO

Um homem foi preso depois de matar a mulher com golpes de machado na madruagada desta quinta-feira (29), no município Tanque Novo, a 766 km de Salvador. Segundo informações do delegado Clécio Chaves, Salvador Souza Costa, 35 anos, matou a esposa, Natalina de Jesus, 28, no imóvel onde o casal morava, na  zona rural de Riacho de Santana.

Em depoimento, Salvador afirmou que a mulher queria a separação, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. "Na madrugada, ele disse que deitou na cama do casal e ela o expulsou da cama, foi quando ele levantou, foi até um depósito na casa, pegou um machado e agrediu a mulher", explicou o delegado.

Natalina foi morta com golpes de machado na cabeça, pescoço e braço. De acordo com a polícia, o pescoço da mulher quase foi decepado. "Depois de cometer o crime, ele rasgou os documentos da mulher e fugiu em sua moto, a caminho do município de Tanque Novo", falou Clécio.

Funcionários de um posto de gasolina do município resolveram chamar a polícia depois que Salvador chamou a atenção porque estava sentado às margens da rodovia e havia escondido a moto em um matagal.

"No momento em que estávamos abordando o homem nas proximidades do posto de gasolina, recebi uma ligação da delegacia de Igaporã e os policiais me contaram que a família da vítima estavam procurando por ele", disse o delegado.

Em depoimento à polícia, Salvador afirmou que achava que tinha matado a mulher. Salvador tinha dois filhos de 5 e 10 com Natalina.  Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o município de Riacho de Santana, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Suspeita
Além de Natalina, Salvador já foi casado com outra mulher que, segundo ele, morreu de enfarto. Ainda de acordo com o delegado, a família da ex-mulher, com quem ele também tem outros dois filhos, o acusa de tê-la assassinado. "Não tenho informações sobre a circunstâncias que envolvem a morte da primeira mulher do acusado, mas ele foi apontado pela família dela como autor de homicídio", falou o delegado.




Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 600 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa