Quinta-feira, 2024-04-25, 7:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 16 » TANQUE NOVO: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIAS BANCÁRIAS
8:49 AM
TANQUE NOVO: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Na madrugada desta quinta-feira (16), bandidos fortemente armados explodiram e roubaram os dois bancos da cidade de Tanque Novo, no Sudoeste baiano. De acordo com o radialista João Carlos do programa Conexão Diária, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam próximas, foram completamente explodidas.

A ação começou por volta de 2h30 com a primeira explosão e durou aproximadamente 45 minutos. Segundo informações de testemunhas, o bando chegou ao município dividido em três veículos; um deles foi incendiado na saída da cidade, logo após a fuga.

Durante a ação, havia bandidos em vários pontos da cidade, atirando para o alto e intimidando os moradores. O barulho aterrorizou a população. Ainda não se sabe a quantia roubada. A pequena cidade conta apenas com 2 ou 3 policiais militares e está sem delegado titular.

Além da falta de segurança, os populares estão preocupados com a falta de serviços bancários, já que a cidade vizinha de Botuporã também está sem banco, desde que a agência local foi explodida em dezembro de 2014. De acordo com a polícia, os bandidos arrombaram o cofre principal da agência, levando todo o dinheiro.

Fonte: BocaoNews

Category: NOTÍCIAS | Views: 337 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa