Sexta-feira, 2024-04-19, 12:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 21 » TANHAÇU: TRÊS PESSOAS MORREM E VÁRIAS FICARAM FERIDAS APÓS GRAVE ACIDENTE NA BA-142
8:25 PM
TANHAÇU: TRÊS PESSOAS MORREM E VÁRIAS FICARAM FERIDAS APÓS GRAVE ACIDENTE NA BA-142

No início da tarde deste sábado (20), por volta das 12:30hs, um grave acidente foi registrado na BA-142 próximo ao Distrito de Sussuarana, município de Tanhaçu.

Segundo Informações colhidas no local do acidente pela equipe do site Tanhaçu Urgente, o veículo Pick-Up Ford Ranger, cor prata, de placa policial SE-5610, estava na feira livre de Sussuarana e seguia com destino a Fazenda Eixo do Morro, também município de Tanhaçu, quando o motorista perdeu o controle da direção e o mesmo veio a capotar nas imediações da localidade de Tamboril.

Equipes do SAMU 192 das cidades de Tanhaçu e Brumado estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. Três Vítimas morreram no local sendo identificadas como: Fábio Novais Gusmão, Izaete da Silva Almeida e João José dos Santos. As demais vítimas foram encaminhadas aos Hospitais de Tanhaçu e Brumado e uma mulher que estava em estado mais grave foi encaminha para Vitória da Conquista. Segundo Informações de um parente das vítimas, o veiculo transportava 13 pessoas, porém os nomes não foram informados com clareza para a policia no local do acidente, e as investigações estão sendo feitas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado esteve no local e os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), as Polícias Miliar e Rodoviária também estiveram no local e interditaram a pista, bloqueando todo o trafego nos dois sentidos durante algumas horas. (Fotos e Autor: Tanhaçu Urgente).

Category: NOTÍCIAS | Views: 524 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa