Sábado, 2024-04-20, 8:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 28 » SUSSUARANA: PAI É INDICIADO POR AJUDAR FILHO A FUGIR
10:10 AM
SUSSUARANA: PAI É INDICIADO POR AJUDAR FILHO A FUGIR

O eletricista Ricardo Silva Melo, 41 anos, que facilitou a fuga do filho, de 16 anos, e de um comparsa também adolescente, envolvidos no homicídio de um traficante, em Sussuarana, foi preso ao comparecer no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, na terça-feira (24), quando procurou saber por que a polícia estaria à sua procura. Os investigadores, que já tinham ido ao seu antigo endereço, em Sussuarana, lhe informaram haver um mandado de prisão temporária em seu nome pela participação no crime.


Depois do assassinato do traficante Carlos de Souza Barbosa, em agosto de 2011, os homicidas tiveram a fuga facilitada por Ricardo, que os conduziu em seu automóvel Celta. O eletricista, que era vizinho da vítima, em Sussuarana, mudou-se com a família para o bairro de São Cristóvão e, desde então, seu filho e o comparsa, apontado como autor dos disparos, estão foragidos.

De acordo com o delegado Vinícius Moor, do DHPP, as investigações indicam que o assassinato de Carlos, morto com vários disparos de revólver, de calibre 38, está relacionado ao tráfico de drogas. O crime aconteceu na residência da vítima, durante um churrasco.

O inquérito foi concluído e remetido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Indiciado por sua participação no assassinato, Ricardo Silva Melo está custodiado na carceragem da DRFR, no Complexo da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça.

Fonte: Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 684 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa