Quinta-feira, 2024-04-25, 4:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 8 » SUSPEITOS DE TER COMETIDO ASSASSINATO DE PROFESSORES SÃO OUVIDOS PELA POLÍCIA EM SANTALUZ
3:40 PM
SUSPEITOS DE TER COMETIDO ASSASSINATO DE PROFESSORES SÃO OUVIDOS PELA POLÍCIA EM SANTALUZ

A polícia Civil ouviu na manhã desta quinta-feira (08) uma mulher e um menor - ambos suspeitos de ter participado do assassinato de dois professores em junho deste ano, quando dois corpos foram encontrados carbonizados no porta-malas de um carro que queimou às margens da BA 120 em Santaluz.

Um dos corpos foi identificado como Edvaldo Oliveira proprietários do veiculo incendiado e o outro corpo ainda sem identificação oficial, acredita-se ser de Jeovan Bandeira, ambos eram professores na mesma unidade escolar e deixaram juntos a escola na noite do crime.

A polícia vinha investigando o crime e após denúncia recebida pela Guarnição de Serviço da 5° Cia em Santaluz, investigações levaram a prisão de Gleice Costa, 19 anos, que confessou ter participado do latrocínio contra professores. Eles foram ouvidos na delegacia territorial de Santaluz e deram detalhes do crime que chocou o Brasil.

Gleice Kelly, suspeita de ter participado do crime. Foto: Reprodução

Segundo a PM a suspeita, assumiu que ela,  um homem apontado como Alan Militão, morto na segunda feira ao ser liberado de prisão por tráfico de drogas em Valente e um menor, realizaram o assalto à residência de Edvaldo e levariam os dois para outra cidade, quando por conta de um acidente o carro capotou e eles decidiram incendiar o veiculo no qual as vitimas estavam presas ainda com vida. Com ela e o menor foram encontrados objetos pessoais dos professores.

Alan Militão, indicado como idealizador do crime. Foto: Reprodução

A família e populares que clamaram por justiças nas ruas do município logo após o crime, se aglomeram em frente à delegacia de policia, Gleice deve ser presa após ter confessado participação no crime e o menor que foi ouvido acompanhado por responsável deverá ser liberado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 560 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa