SUSPEITOS DE MATAR PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NO INTERIOR DA BAHIA SÃO PRESOS - 21 July 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-04, 7:16 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » July » 21 » SUSPEITOS DE MATAR PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NO INTERIOR DA BAHIA SÃO PRESOS
2:28 PM
SUSPEITOS DE MATAR PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NO INTERIOR DA BAHIA SÃO PRESOS

Na última quarta-feira (20), dois homens suspeitos de matarem o empresário Dorian da Silva Santos, um dos pioneiros da Telex free na Bahia, foram presos após praticarem uma série de assaltos em Feira de Santana, cerca de 100 km de distancia de Salvador. A dupla estava praticando crimes a bordo do carro da vítima, uma Hilux, o que chamou a atenção da polícia.

De acordo com a polícia, depois do crime a dupla utilizou o veículo da vítima para realizar assaltos em Feira de Santana. Depois que uma denúncia anônima chegou a delegacia, a polícia montou um cerco para interceptar o veículo.

Os criminosos foram presos em flagrante pelo roubo de um celular na noite de quarta-feira. Nesta quinta-feira (21), a polícia vai dar entrada no pedido de prisão preventiva pelo crime de latrocínio cometido na terça-feira (19).

Dorian da Silva Santos era pré-candidato a prefeito de Feira de Santana e foi encontrado morto no fim da tarde da última terça-feira (19) com seis tiros na cabeça e as mãos amarradas para trás com um fio semelhante ao de um carregador. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 234 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 26
Guests: 26
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016