Terça-feira, 2024-04-23, 3:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 22 » SUSPEITOS DE MATAR COMISSÁRIO DE MENOR EM SALVADOR FORAM ACHADOS APÓS TENTAREM LAVAR CARRO SUJO DE SANGUE, DIZ SSP
7:59 PM
SUSPEITOS DE MATAR COMISSÁRIO DE MENOR EM SALVADOR FORAM ACHADOS APÓS TENTAREM LAVAR CARRO SUJO DE SANGUE, DIZ SSP


Os dois homens que foram presos por suspeita de terem matado o comissário de menor Antônio César Bastos Santos, de 49 anos, em Salvador, foram achados pela polícia em um lava jato, após tentarem lavar o carro onde teriam matado a vítima e transportado o corpo dela. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta terça-feira (21).

O crime ocorreu na tarde da segunda-feira (20), na região de Cajazeiras. Os homens levaram o veículo para um lava jato no bairro de Canabrava, logo após a ação. O carro tinha marcas de sangue. De acordo com a SSP, pessoas que estavam no lava jato ligaram para a polícia depois de verem as manchas e denunciaram a situação.

Os suspeitos tentaram mentir, dizendo que teriam prestado socorro para um ciclista vítima de atropelamento, mas entraram em contradição e confessaram o crime, segundo a SSP. Os suspeitos foram presos em flagrante e levaram a polícia até o corpo da vítima. Os homens usaram uma machadinha para matar a vítima.

Os dois suspeitos e a vítima se conheciam. Conforme a SSP, os homens contaram, em depoimento, que teriam cometido o crime porque tinham a intenção de roubar cerca de R$ 5 mil do suspeito, que, segundo eles, praticava agiotagem. No entanto, de acordo com a secretaria, o teor do depoimento ainda está em investigação. O dinheiro não foi encontrado com os homens.

Os suspeitos, identificados como Rodrigo Bastos Santos e Uilian Rocha Souza, foram apresentados à imprensa pelas Polícias Civil e Militar, no final da manhã desta terça-feira, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.

Os dois suspeitos foram autuados por latrocínio (roubo seguido de morte). Os homens foram encaminhados para a carceragem do DHPP. Eles passarão por audiência de custódia na quarta-feira (22).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

FONTE:G1NOTICIAS

Category: NOTÍCIAS | Views: 450 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 37
Convidados: 37
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa