Quinta-feira, 2024-04-18, 4:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 4 » SUSPEITOS DE MATAR ADVOGADO SÃO PRESOS EM FEIRA DE SANTANA
10:13 PM
SUSPEITOS DE MATAR ADVOGADO SÃO PRESOS EM FEIRA DE SANTANA

A Polícia Civil de Feira prendeu na tarde desta quarta-feira (3), dois homens suspeitos de envolvimento na morte do advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos, que foi encontrado morto em sua residência, situada na rua Gardênia, 70 no bairro Ponto Central. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição e o mau cheiro chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia. Demonstrando eficiência, policiais da 2ª Delegacia, comandados pelo delegado Madson Sampaio, prenderam Jean de Jesus Santos, 28 anos (camisa branca) e Juarez Ferreira Santos, 25 anos.

Com os dois jovens, os policiais encontraram o veículo do advogado, além de pertences pessoais como documentos, roupas, uma TV de Plasma,Home Theater,microondas, fogão, armário, computador e celular. A prisão aconteceu numa vila de casas, situada próxima à Praça dos Ex-Combatentes.
O delegado não soube explicar o tipo de relação dos dois elementos presos com o advogado, embora eles estivessem com a chave da residência da vitima. Com relação a um frasco de chumbinho encontrado com a dupla só um exame sofisticado do IML de Salvador servirá para avaliar o caso e isso demora um pouco

Questionado sobre o chumbinho, Juarez respondeu que comprou para matar ratos e afirmou que não não frequentava a casa do advogado. Disse que conheceu a vítima no sábado e que teria comprado os pertences, ficando devendo algo em torno de R$ 1.500, ao advogado. Acrescentou também que a vítima teria vendido o carro para ele.

Jean contou que conheceu a vítima através de um comitê de campanha política, pois estavam trabalhando juntos. Disse que era apenas amizade e que conhecia o advogado há um mês. Perguntado sobre o material apreendido, se esquivou e respondeu: "pergunte a ele, pois ele que sabe", se referindo a Juarez.

CORPO ENCONTRADO
De acordo com o sargento da PM, Cotias, que esteve na residência do advogado para averiguar a situação, o corpo apresentava sinais de perfuração na região do abdomen e estrangulamento. A polícia informou ainda que o veículo do advogado, um Celta, prata, de placa JLW-6712, tinha desaparecido.

A secretária da vítima, Maria Rita, esteve no local assim que tomou conhecimento da morte e informou que o patrão estava desaparecido desde a última sexta-feira, e tentou falar com ele por telefone, mas não conseguiu. Informou ainda que ele morava sozinho. O advogado Manoel Campos foi empresário da extinta banda "Os Leopardos" e atuava como advogado em Feira de Santana.

CAUSA DA MORTE
Segundo informações do Coordenador do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana, Rogério Serafim, aparentemente não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, mas para que a causa da morte seja esclarecida, ele foi enviado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, que tem mais recursos e deverá apontar a causa da morte.

O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia de Polícia, mas poderá ser repassado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), pois com a prisão dos acusados, encontrados com os pertences da vítima, o crime poderá ganhar a tipificação de latrocínio. A polícia vai aguardar o laudo do DPT sobre a morte do advogado.
Category: NOTÍCIAS | Views: 726 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa