Sábado, 2024-04-20, 4:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 8 » SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM SEQUESTRO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE IRECÊ
11:25 AM
SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM SEQUESTRO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE IRECÊ

Franklin Costa Araújo,, apontado como mentor no sequestro de um comerciante em Lapão (BA), região de Irecê, foi preso nesta quarta-feira (07), em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele foi detido na comunidade de Ipanema, zona rural do município de América Dourada, por equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).

A partir da prisão de Alex Caetano de Souza em Lapão, o mesmo foi interrogado pelo coordenador regional, delegado Roberto Leal, e confessou que observou a rotina da vítima e repassou as informações para os comparsas, que a partir daí organizaram o sequestro. A Polícia Civil seguiu com as investigações.

Já em Salvador, o Departamento de Repressão a Combate ao Crime Organizado (Draco), prendeu Priscila Regina Silva Costa, outra integrante do grupo.

De acordo com o delegado Roberto Leal, no momento da prisão, Franklin estava usando uma carteira de identidade falsa, sendo também autuado em flagrante delito. Ele é envolvido em diversos crimes contra instituições financeiras e já havia sido indicado em 14 Inquéritos Policiais no Estado da Bahia. Todos os suspeitos foram encaminhados de avião para Salvador onde estão presos.

O comerciante foi sequestrado de sua casa no dia 14 de agosto, em Lapão, por quatro homens armados e encapuzados. Ele passou quatro dias em cativeiro, amarrado, em um local na zona rural de Canarana. Depois que o resgate foi pago, o comerciante foi abandonado em uma estrada próxima a Lapão. Fonte: Central Notícia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 724 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa