Sexta-feira, 2024-04-19, 10:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 9 » SUSPEITO DO DESAPARECIMENTO DE ENGENHEIRA, NÃO APARECE PARA DEPOR
3:05 PM
SUSPEITO DO DESAPARECIMENTO DE ENGENHEIRA, NÃO APARECE PARA DEPOR

Principal suspeito do desaparecimento da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, 36 anos, o namorado dela, Antônio Luís Santos de Jesus, 42, terá a prisão temporária de 30 dias solicitada pelo delegado Adailton Adan, titular da delegacia de Tancredo Neves e responsável pelo caso. O suspeito não compareceu ontem à tarde na 11ª Delegacia para prestar depoimento como havia combinado. Ele responde por furto e estelionato e foi a última pessoa a manter contato com Marleide no último dia 21 - ocasião do sumiço.

Ele seria interrogado, às 14h, pelo delegado, que investiga as hipóteses de homicídio e sequestro. "Temos informações de que ele espancava e ameaçava Marleide”, declarou o delegado. Por telefone, Antônio garantiu ao chefe do Serviço de Investigação, José Guerreiro, que iria à delegacia. "Disse que dependia do advogado, então esperamos até as 17h, mas não apareceu. Ligamos depois, mas o celular estava desligado”, disse Guerreiro.

Durante a conversa pelo telefone, Antônio relatou ao policial que, no dia 21, deixou Marleide em um ponto de ônibus (sem mencionar o bairro) e que a namorada estava nervosa porque descobriu que ele era casado. "Por estar abalada, ele acredita que ela resolveu sumir”, contou. Antônio responde por estelionato na 11ª e 7ª Varas Crime, sendo que na última é acusado de furto. Marleide saiu de casa, em Sussuarana, e prometeu que não ia demorar. Ela não levou documentos e nem os dois telefones celulares. Moradores contam que o namorado dela estava na frente do prédio no dia em que ela sumiu.

A polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio seguido de ocultação de cadáver e sesquestro.

Category: NOTÍCIAS | Views: 513 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 29
Convidados: 29
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa