Sábado, 2024-04-20, 7:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 30 » SUSPEITO DE ROUBAR MAIS DE 1,5 MIL CELULARES É PRESO AO FAZER RECARGA
9:17 AM
SUSPEITO DE ROUBAR MAIS DE 1,5 MIL CELULARES É PRESO AO FAZER RECARGA

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de ter roubado mais de 1.500 celulares em lojas de Salvador, Feira de Santana (BA), e uma cidade sergipana, perto de Aracaju, durante o período de um ano.

De acordo com a polícia, o suspeito teve o flagrante convertido em prisão preventiva nesta segunda-feira (29) e foi encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura, na capital baiana.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi detido na última sexta-feira (26) pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Campinas de Pirajá, quando fazia uma recarga em um celular. Outras duas pessoas, entre elas uma mulher de 20 anos, também estão presas suspeitas de participação nos assaltos. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do trio.

No momento da prisão, o suspeito, que usava um documento falso, confessou ter roubado 129 celulares de uma loja de eletrodomésticos em Feira de Santana, no dia 23 de setembro. Ele também é suspeito de roubar dezenas de aparelhos em uma cidade sergipana, que fica perto de Aracaju. O nome do município não foi informado pela polícia. O jovem foi autuado por receptação e uso de documento falso.

Segundo a delegada Francineide Moura, foram mais de 10 lojas de eletrodomésticos assaltadas nos bairros da Pituba, Cabula, Itapuã, Calçada e nas cidades de Feira de Santana e Simões Filho. Ainda segundo ela, o trio é responsável por roubar entre 80 e 150 celulares de cada estabelecimento e, posteriormente, revendiam a diversos receptadores.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 369 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 40
Convidados: 40
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa