Quinta-feira, 2024-03-28, 7:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 31 » SUSPEITO DE MATAR E ESQUARTEJAR MOTOTAXISTA NA BAHIA É PRESO
6:33 PM
SUSPEITO DE MATAR E ESQUARTEJAR MOTOTAXISTA NA BAHIA É PRESO


O homem suspeito de matar e esquartejar um mototaxista em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi preso nesta quinta-feira (30), durante uma operação policial na cidade. O crime ocorreu em janeiro deste ano. O corpo da vítima, identificada pela polícia como Kleber dos Santos, foi encontrado em um tonel deixado no centro do município.

De acordo com a polícia, o suspeito Michael Delano dos Santos Carneiro, conhecido como Katroca, confessou a morte de outra pessoa durante depoimento, mas não admitiu participação no homicídio do mototaxista. Ainda assim, conforme a polícia, ele investigado por participação no crime. Outra pessoa que teria participado da ação ainda é procurada. Katroca passou por exame de corpo e delito e foi encaminhado para o Presídio de Feira de Santana. 

Durante a ação da polícia nesta quinta, em Feira de Santana, outras quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. Os maiores foram encaminhados para o presídio e o adolescente levado para uma casa de acolhimento.

Crime
O corpo de um homem esquartejado foi encontrado dentro de um tonel na manhã de 11 de janeiro, em Feira de Santana. De acordo com as informações passadas ao G1 pela delegada Larissa Laje, partes do corpo da vítima, como cabeça, pernas e braços estavam em um saco de lixo, dentro do tonel.

Segundo a delegada, testemunhas contaram que o tonel onde estava o corpo foi levado até o local por dois homens em uma carroça, que fugiram após a ação. Pessoas que passavam pela região encontraram a vítima e acionaram a polícia.

Ainda conforme a delegada, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região.

Category: NOTÍCIAS | Views: 559 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa