Quinta-feira, 2024-04-25, 2:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 8 » SUSPEITO DE MATAR CANTOR E COMPOSITOR NA BAHIA JÁ É PROCURADO POR TRÁFICO
7:46 PM
SUSPEITO DE MATAR CANTOR E COMPOSITOR NA BAHIA JÁ É PROCURADO POR TRÁFICO

Ueslei Silva é suspeito de matar o compositor Felipe Ives em Salvador. Ele já é procurado pela polícia por tráfico de drogas. bahia (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil da Bahia informou, na tarde desta terça-feira (7), que já identificou uma pessoa envolvida no assassinato do cantor e compositor Felipe Yves, 21 anos, encontrado morto em um matagal no bairro de Boca da Mata, em Salvador. Conforme o órgão, o suspeito, Ueslei Silva Sarinho, de 22 anos, já é investigado pela políca e tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A foto do jovem foi divulgada nesta terça pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que informou que já solicitou à Justiça a prisão preventiva de Ueslei pelo homicídio.

Em nota, o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) e que está à frente das investigações, disse que as buscas pelo traficante continuam. A polícia também tenta identificar outros suspeitos de participar do crime. "Ueslei era alvo nosso, já vinha sendo investigado pelo DHPP e tinha mandado de prisão em aberto”, disse o delegado.

A polícia infomrou que quem tiver pistas sobre Ueslei ou sobre os outros suspitos do crime, pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235-0000. O sigilo é garantido.

Vítima teria dito nome de rival a traficantes

Felipe Yves foi achado morto em Salvador (Foto: Reprodução / Facebook)






















O cantor e compositor Felipe Yves, que já fez músicas para Léo Santana e Igor Kannário, foi encontrado morto em um matagal no bairro de Boca da Mata, em Salvador, na segunda-feira (6). Ele foi identificado nesta terça-feira (7).

Conforme a polícia, a vítima, que tinha 21 anos, teria sido assassinada após ter tentado se livrar da abordagem de traficantes e comentado por engano que era primo de um dos rivais do grupo. De acordo com a polícia, as informações preliminares da investigação são que Yves foi ao bairro visitar uma amiga. Ao chegar no local, ele foi abordado por alguns homens. Na tentativa de se livrar da situação, disse que era primo de um traficante da localidade. Entretanto, a pessoa citada pelo cantor era rival do grupo responsável pela abordagem.

Felipe Yves, que teve a cabeça semi-degolada pelos bandidos, não tinha passagens pela polícia. Por telefone, o irmão da vítima disse que o cantor era um menino de bem e classificou o crime como uma maldade.

Crime
O cantor e compositor Felipe Yves foi encontrado morto em um matagal no bairro de Boca da Mata, em Salvador, na segunda-feira (6). Segundo informações da polícia, a vítima tinha marca de tiros e estava com a cabeça semi-degolada.

Felipe Yves ficou conhecido como cantor da banda Golaço, e por compor a canções "Bumbum no paredão", interpretada por Léo Santana, e "Depois de nós, é nós de novo", cantada pelo músico e vereador de Salvador, Igor Kannário. Em fevereiro deste ano, Felipe usou uma rede social para avisar aos fãs que passaria a cantar apenas músicas gospel.



FONTE:G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 587 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa