Sexta-feira, 2024-04-19, 8:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 22 » SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO DE DROGAS EM 4 CIDADES DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
9:07 AM
SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO DE DROGAS EM 4 CIDADES DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas em quatro cidades da região metropolitana de Salvador morreu em confronto com policiais, na manhã desta segunda-feira (21).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Diego Vinícius, conhecido como "Uga Uga", foi localizado em uma casa na cidade de Lauro de Freitas por agentes da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil.

A SSP informou que, no início de maio, após a mulher dele ser presa com drogas, "Uga Uga" enviou mensagens de celular ameaçando matar os policiais civis da 17ª Delegacia, em Madre de Deus.

Segundo a secretaria, Diego, que também era homicida, foi localizado no bairro de Vida Nova, após denúncia anônima. Os policiais montaram campana e perseguiram o suspeito, que reagiu e entrou em uma residência utilizada pela quadrilha, conforme informou a SSP.

No confronto, ele foi atingido. "Uga Uga" chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. A Secretaria da Segurança informou que, com o suspeito, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, aproximadamente 1 kg de maconha, cocaína e crack.

Ainda segundo a SSP, Diego era o braço direito do também traficante Gênesis Moabe da Glória, criminoso custodiado no sistema prisional, alvo da Operação Cangalha, que capturou outras lideranças da mesma quadrilha em São Paulo. A quadrilha de "Uga Uga" e comparsas, conforme informou a secretaria, tinha atuação em Madre de Deus, Candeias, Simões Filho, Lauro de Freitas e Catu.

Category: NOTÍCIAS | Views: 400 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa