Quarta-feira, 2024-04-24, 7:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 31 » SUSPEITO DE ASSALTO É IDENTIFICADO E PRESO NA BAHIA APÓS 'ESQUECER' RG NO LOCAL DO CRIME
7:33 PM
SUSPEITO DE ASSALTO É IDENTIFICADO E PRESO NA BAHIA APÓS 'ESQUECER' RG NO LOCAL DO CRIME


um homem suspeito de assaltar três pessoas no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, em 22 de maio, esqueceu uma cópia do próprio RG no local do crime, foi identificado e preso nesta terça-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), por volta de 1h da manhã, o suspeito, identificado pelo prenome de Carlos, de 40 anos, e o comparsa Gilvan Souza de Jesus, conhecido como Quinha ou Pioneer, roubaram os celulares de três vítimas, que se preparavam para entrar em um carro, na Rua Almirante Barroso. Ainda segundo a polícia, os dois suspeitos portavam imitações de armas.

Após o crime, quando os bandidos empreenderam fuga, Carlos deixou cair o documento, que foi entregue pelas vítimas à 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), quando foram registrar queixa do crime. A partir daí, segundo a Polícia Civil, o trabalho de investigação foi rápido, com os policiais localizando Carlos Fábio, no Engenho Velho de Brotas, onde reside.

Em depoimento ao delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da DT/Rio Vermelho, Carlos disse que é dependente químico e que, com os celulares, ele e o comparsa compraram pedras de crack. Carlos foi autudo por roubo qualificado. O comparsa dele segue foragido.


Category: NOTÍCIAS | Views: 471 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa