Terça-feira, 2024-04-16, 3:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 5 » SUSPEITO DE ASSALTO A BANCO É PRESO COM ARMAS DE GUERRA NA ZONA RURAL DE SANTO ESTEVÃO
4:09 PM
SUSPEITO DE ASSALTO A BANCO É PRESO COM ARMAS DE GUERRA NA ZONA RURAL DE SANTO ESTEVÃO

Investigadores da Polícia Civil de Santo Estevão prenderam na quarta-feira (4) Miguel Vicente de Assis Oliveira, de 46 anos, conhecido como ‘Topete’. Ele é suspeito de participar de uma quadrilha de assalto a bancos e explosão de caixas eletrônicos na Bahia. O acusado foi encontrado em uma residência na zona rural da cidade e tem também antecedentes criminais por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, João Rodrigo Uzzum, na residência de Miguel, na zona rural de Santo Estevão, foram apreendidos quatro fuzis, sendo dois AK 47, conhecidos como Kalashnikov, de fabricação russa, um Fal 7.62 e um de calibre 5.56, e ainda uma submetralhadora calibre 9mm com silenciador, além de farta munição.

“Ontem os investigadores da Depol de Santo Estevão, após confirmarem que ele (Miguel) se encontrava com uma determinada quantidade de armas, fizeram uma incursão em sua residência, localizada na zona rural. Ao avistar os policiais, o acusado tentou fugir, mas foi capturado pela polícia, e na casa dele foram encontradas essas armas”, relatou o delegado.

Ainda segundo João Uzzum, há indícios de que essa mesma quadrilha tenha participado de um assalto a banco ocorrido na cidade de Ponto Novo, onde dois criminosos foram mortos em confronto com a polícia, e durante o velório de um deles, na cidade de Santo Estevão, foi praticado outro homicídio. “A polícia continua as investigações para prender todos os integrantes dessa organização criminosa”, afirmou.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 515 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa