Terça-feira, 2021-11-30, 1:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » Novembro » 25 » SUSPEITO CONFESSA TER MATADO TURISTA ITALIANA EM MORRO
9:05 AM
SUSPEITO CONFESSA TER MATADO TURISTA ITALIANA EM MORRO

O jovem Antônio Patrício dos Santos, confessou durante interrogatório realizado na tarde desta quinta-feira (24), na Delegacia Territorial de Cairu, ter matado a turista italiana Pamela Canzonieri, 39 anos.

A titular da unidade policial, Argimária Soares Freitas, informou que solicitará a conversão da prisão temporária para a preventiva. 'Fabrício' foi capturado na noite dessa quarta-feira (23),e possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Valença.

'Fabrício' que já tem passagem por associação ao tráfico na DT de Cairu, disse que encontrou a vítima e juntos foram até o local onde ocorreu o crime (casa de Pamela). “Ele disse que tinha usado bastante cocaína antes de encontrar a italiana e que não se recordava muito bem dos detalhes. Vamos verificar toda a versão através de laudos periciais, depoimentos de testemunhas e provas colhidas na cena do crime”, ressaltou Argimária.

A titular da DT de Cairu ressaltou também que na época da primeira prisão 'Fabrício' atuava vendendo entorpecentes na região. “Ele foi indiciado pelo crime de associação ao tráfico e na época se limitava a esta prática criminosa. Durante o interrogatório referente a este novo crime percebemos que ele se tornou uma pessoa mais agressiva após a passagem pelo sistema prisional”, declarou Argimária. 'Fabrício' fica agora à disposição da Justiça.

Category: NOTÍCIAS | Views: 240 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa