Sexta-feira, 2024-04-26, 3:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 6 » SUSPEITO BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A PM DE SERRINHA É ENCONTRADO MORTO
10:59 AM
SUSPEITO BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A PM DE SERRINHA É ENCONTRADO MORTO
O assaltante baleado durante uma troca de tiros com militares do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) foi encontrado morto por volta das 15h desta terça-feira (5) em uma fazenda localizada na região do povoado da Sucupira, em Serrinha.

O homem foi baleado na perna direita na madrugada de hoje na BR-116, em Serrinha, após furar um bloqueio da PM e atirar nos policiais. Segundo a polícia, o suspeito faz parte de uma quadrilha especializada em roubo a banco e que planejava explodir caixas eletrônicos na região.

A ação da quadrilha foi frustrada depois de uma denúncia de que homens em atitude suspeita foram vistos circulando na região. Diante das informações, os PMs montaram uma barreira na BR-116 e identificou os indivíduos que estavam em uma Mitsubishi Pajero, de cor prata, e em uma Toyota Hilux, de cor branca.  

 
Houve perseguição e troca de tiros. Os bandidos, que estavam fortemente armados, abandonaram a Pajero na região da Cabeça da Vaca e continuaram a fuga na Hilux que foi encontrada abandonada no início da manhã na Sucupira. Em um dos carros abandonados a polícia encontrou cerca de 20 kg de dinamite e material para arrombamento.
Ao que tudo inda, os integrantes do grupo tentaram socorrer o comparsa e o esconderam em um matagal, a cerca de 600 metros da sede da fazenda. “Eles andaram cerca de 600 metros carregando o baleado, deitaram ele no chão e colocaram um pano para bloquear o sangue. Nós encontramos marcas de sangue na trilha, pontas de cigarro e um pano sujo de sangue”, relatou um PM que participou da ação.

O homem não portava documentos de identificação e aparenta ter entre 25 e 30 anos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Os veículos usados pela quadrilha estão sendo periciados e equipes do 16º BPM e da Polícia Civil continuam as buscas pelos suspeitos. 

Fonte:  Central da Policia
Category: NOTÍCIAS | Views: 614 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa