Terça-feira, 2024-04-16, 7:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 21 » SUPOSTO SOLDADO DO EXÉRCITO É QUASE LINCHADO APÓS COMETER FURTO NO CENTRO DE TEIXEIRA DE FREITAS
11:45 AM
SUPOSTO SOLDADO DO EXÉRCITO É QUASE LINCHADO APÓS COMETER FURTO NO CENTRO DE TEIXEIRA DE FREITAS

Um homem identificado como Ivanildo da Silva Pedrotti Filho, de 21 anos, que disse ser soldado do Exército, quase foi linchado por populares no início da tarde desta quarta-feira, dia 20 de julho, no centro de Teixeira de Freitas.

Segundo populares o suposto militar assaltou um contador na Rua Massonari Nagao, próximo ao ao Shopping Teixeira Mall, mas foi perseguido pela vítima, que com a ajuda de um amigo, conseguiu capturar o acusado.

O contador contou à polícia que saiu do escritório e falava ao celular quando foi surpreendido por Ivanildo que desceu de uma moto e rapidamente tomou o aparelho e saiu correndo. O piloto que estaria armado se assustou com a reação da vítima e fugiu deixando Ivanildo para trás.

A pé, o acusado não teve outra opção se não correr, sendo alcançado já na Avenida Getúlio Vargas. No momento em que foi capturado, a população queria linchá-lo, mas a Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL).

O contador disse ainda que agiu por impulso e não sabe explicar de onde tirou tanta força para correr atrás do ladrão. Somente na delegacia, ele disse ter analisado o risco de vida que correu, já que o comparsa do suposto soldado estava armado e poderia ter efetuado algum disparo.

A polícia desconfia da versão apresentada por Ivanildo da Silva Pedrotti Filho, de 21 anos, que pode ter feito a afirmação que seria militar para desvencilhar-se da revolta da população, mas o Exército Brasileiro será contatado pela Polícia Civil. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Category: NOTÍCIAS | Views: 416 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa