Quinta-feira, 2024-04-25, 6:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 6 » SUPERINTENDENTE DO SEBRAE BAHIA VISITA CAPIM GROSSO E É RECEPCIONADO POR MEI
6:29 PM
SUPERINTENDENTE DO SEBRAE BAHIA VISITA CAPIM GROSSO E É RECEPCIONADO POR MEI

Em visita ao município de Capim Grosso, Centro-Norte do estado, o superintendente do Sebrae Bahia, Adhvan Furtado, foi recepcionado por diretores da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Capim Grosso (ACIACG), representante do puder público municipal e empreendedores. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 4, no Auditório da ACIACG. Furtado cumpre agenda empresarial (confira a agenda completa) na região até sexta-feira, dia 6 de maio.

 

O superintendente falou sobre a importância da implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e ressaltou a importância do microempreendedor individual (MEI). “O empresário de pequeno porte merece uma atenção especial, pois é ele que fortalece a economia do seu território, fazendo com que o dinheiro circule na comunidade”, declarou.

Na ocasião, os microempreendedores individuais, Jéniton Medrado, Edna Bispo e Josélia Santos, apresentaram seus produtos e contaram suas histórias de sucesso. Eles viram na formalização uma oportunidade de abrir seu próprio negócio, ter acesso a crédito, além de aumentar a renda familiar.

Também participaram da reunião o assessor da superintendência do Sebrae Bahia, Carlos Stucki, o gerente do Sebrae Jacobina, Geronilson Ferreira, a gerente administrativa da ACIAG, Andrea Rios e o agente de desenvolvimento do município, Antônio Amaral, além da imprensa local.

Empresário e vice-presidente da ACIACG, Vivaldo Moreira agradeceu a visita da equipe do Sebrae no município. “Essa reunião é importante, pois temos a oportunidade de conhecer melhor a instituição, além de apresentar as nossas necessidades com as Soluções Sebrae”, explicou.

Já o secretário de tributos de Capim Grosso, Veronilson Matos, acredita que “momentos como este estreitam o relacionamento entre a prefeitura e o Sebrae, que precisam andar juntos para garantir um atendimento de qualidade aos empreendedores locais”, afirmou.

A agenda de Adhvan Furtado acontece quando o Sebrae realiza a Semana do MEI em todo o estado, de 2 a 7 de maio. O Sebrae Jacobina oferece, durante o evento, 22 oficinas gratuitas, com 660 vagas, em dez municípios da região.

Category: NOTÍCIAS | Views: 284 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa