Sexta-feira, 2024-04-26, 7:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 6 » ‘SUDESB NO VERÃO DE SALVADOR’ ENCERRA TEMPORADA COM MAIS DE 13 MIL PARTICIPAÇÕES
4:53 PM
‘SUDESB NO VERÃO DE SALVADOR’ ENCERRA TEMPORADA COM MAIS DE 13 MIL PARTICIPAÇÕES


Crianças, adultos e idosos marcaram presença, nesta quarta-feira (6), no encerramento do terceiro ano do projeto Sudesb no Verão de Salvador, que aconteceu durante dois meses no Jardim de Alá.  

Mais de 13 mil pessoas participaram das aulas, nas segundas, quartas e sextas-feiras, pela manhã e à tarde. O projeto é promovido pelo governo estadual, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

Segundo a aposentada Luzia Costa, 53 anos, as atividades foram de extrema importância para continuar o dia com disposição. "Foram muito bons os exercícios”. 

"É uma satisfação ver que através de eventos simples a gente consegue desenvolver um trabalho como este. Fizemos questão de fazer um treinamento específico com os profissionais da área, para que eles pudessem atingir os objetivos do projeto, dando às pessoas a garantia de estarem realizando atividade física de forma segura”, disse o diretor de fomento ao esporte da Sudesb, Álvaro Gonçalves.

Às vésperas do Carnaval, muitos foliões se prepararam para a folia. Uma das aulas mais disputadas foi a do professor de dança, de ritmos baianos, Jurandir Santos, conhecido como Juca. "Estou com o sentimento de dever cumprido, porque fiz com o coração”.

 O Sudesb no Verão de Salvador contou ainda com o apoio da Polícia Militar e do Conselho Regional de Educação Física (Cref).

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 380 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa