Quarta-feira, 2024-04-24, 5:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 15 » SUDESB DIVULGA RELAÇÃO DOS SELECIONADOS PARA O PROJETO SEGUNDO TEMPO
0:27 AM
SUDESB DIVULGA RELAÇÃO DOS SELECIONADOS PARA O PROJETO SEGUNDO TEMPO


Os candidatos que participaram do processo seletivo simplificado para o programa Segundo Tempo, promovido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), já podem conferir a classificação após a correção das provas aplicadas no mês passado. O concurso teve quase dois mil inscritos, sendo selecionados aqueles que obtiveram nota igual ou superior a 25 pontos.

Das 108 vagas oferecidas três foram para Salvador e 105 para outros 38 municípios baianos, nas funções de técnico de nível superior (coordenador geral, coordenador geral pedagógico, coordenador setorial, coordenador de núcleo) e técnico de nível médio (técnico administrativo).

Uma comissão criada pela Sudesb convocará os classificados por intermédio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado, conforme distribuição das vagas, por ordem de classificação, com a pontuação final em ordem decrescente, por vaga/setor e função. A homologação do resultado ocorrerá no prazo máximo de 20 dias, contados a partir da publicação.

O programa tem o objetivo de atender 10 mil alunos, na faixa etária de 6 a 17 anos de idade, com a implantação de 100 núcleos em 38 municípios da Bahia. "A Sudesb promoverá a sustentabilidade deste programa, junto às prefeituras locais, com aplicação de recursos provenientes do seu orçamento. A participação do Ministério dos Esportes no Segundo Tempo é de fundamental importância, considerando a pouca disponibilidade de recursos dos municípios interessados nessas atividades", disse o diretor de Fomento ao Esporte do órgão, Álvaro Gonçalves.

Mais informações estão disponíveis no edital nº. 01/2013, publicado no Diário Oficial do último final de semana (11 e 12) e no site da Sudesb pelo linkwww.sudesb.ba.gov.br/modules/mastop_publish/?tac=211.

Category: NOTÍCIAS | Views: 534 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa