Quarta-feira, 2024-04-24, 10:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 19 » SUBSTITUTO DO CHEFE DO TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DA PAZ É PRESO
0:09 AM
SUBSTITUTO DO CHEFE DO TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DA PAZ É PRESO

Marcelo Santos Almeida, 29 anos, tido como substituto do chefe do tráfico no Bairro da Paz, Roberto Santos, o Betão, foi preso na tarde desta quinta-feira na Baixa do Tubo. O chefe principal havia sido preso no início do mês.


Após uma operação policial conduzida pelo delegado titular do DRFR Antônio Cláudio Pereira Oliveira, Marcelo foi preso em sua casa, um imóvel confortável, que incluía piscina, onde estava acompanhada de sua esposa Cristina Fraga, 22. No local ainda foram apreendidos duas armas de fogo: um revólver .38 e uma pistola de calibre 380.

Cristina, grávida de três meses, prestou depoimento e foi liberada. Já Marcelo foi autuado por porte ilegal de arma além do crime de tráfico de drogas. Ele está preso no Complexo da Baixa do Fiscal e de lá será transferido para Unidade Especial Disciplnar no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Segundo o delegado Antônio Cláudio, Marcelo passou a comandar o tráfico de drogas no Bairro da Paz depois que Betão foi preso. O braço direito do traficante "Perna", Betão foi preso também em sua casa no último dia 3 de novembro. Na casa do traficante foi encontrado um túnel que dava acesso a uma fortaleza do tráfico.

Fonte: Metrópole
Category: NOTÍCIAS | Views: 691 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 48
Convidados: 48
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa