Quarta-feira, 2023-02-08, 1:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 8 » SUBSTITUIÇÃO NO BAIANÃO: SAI EMBASA, ENTRA CAIXA
12:14 PM
SUBSTITUIÇÃO NO BAIANÃO: SAI EMBASA, ENTRA CAIXA


Os chamados clubes pequenos do futebol baiano aguardam com ansiedade o desfecho das negociações envolvendo a Federação Bahiana de Futebol e o Governo do Estado para garantirem um patrocinador de camisas comum durante o Baianão 2013: a Caixa Econômica Federal.
O banco, que este ano fechou um contrato milionário de patrocínio com o Corinthians, poderá também estampar sua marca nos uniformes de Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Botafogo, Feirense, Flu de Feira, Jacuipense, Juazeiro, Juazeirense, Serrano e Vitória da Conquista. As únicas exceções seriam a dupla Ba-Vi, que já mantêm contrato máster com a Cosntrutora AOS.
"Ano passado nós conseguimos o patrocínio com a Embasa e este ano pedimos ao Governador para interceder a nosso favor junto à Caixa”, declarou o presidente do Juazerense, Roberto Carlos, que também é deputado estadual. Segundo as crescentes demandas provocadas pela seca – a pior dos últimos 50 anos – impediram que a Embasa patrocinasse o Baianão 2013. "Eu acredto que até a próxima sexta-feira esteja tudo fechado", completou Roberto Carlos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 492 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa