Sábado, 2024-04-20, 10:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 12 » STO.ANTONIO: CASAL É ENCONTRADO MORTO EM PORTA-MALAS DE VEÍCULO C3 NA BAIXINHA
10:09 AM
STO.ANTONIO: CASAL É ENCONTRADO MORTO EM PORTA-MALAS DE VEÍCULO C3 NA BAIXINHA


Um casal ainda não identificado foi encontrado morto no porta-malas de um veículo que estava abandonado na localidade de Baixinha de Santo Antônio, na ligação da Avenida Luis Eduardo Magalhães com a Barros Reis.


Segundo informações da polícia, o veículo Citroën C3 de cor vinho, com placa policial OLG-8345, que tem restrições polciais estava parado no local desde a manhã desta quarta-feira (11), mas foi durante a noite que os policiais receberam as informações de moradores do local que estranharam a situação do veículo.


Quando chegarm no local, os policiais abriram o porta malas e encontraram um casal, que está com o corpo do homem identificado como Erike Nascimento Cerqueira, 31 anos em cima do corpo de uma mulher identificada como Ádla Sued Niconedes Souza, 19 anos. Os corpos estavam com perfurações feitas por arma de fogo na região da cintura e nas costas. A polícia encontrou no bolso do homem um documento que se refere a prisão preventiva revogada atribuída a vários homicídios e segundo os polciais, há uma suspeita de que ele teria envolvimento com o assaltante de bancos, conhecido como John Lenon, além da suspeita do mesmo ter participado do triplo homicídio quando três corpos foram abandonados em um carro na localidade de Santa Madalena no bairro Vasco da Gama.


Guarnições da 1ª Companhia de Polícia Militar do bairro de Pernambués e do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas (Garra) do Pelotão Águia, além de equipes do Força Azul da Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão no local.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1450 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa