Sexta-feira, 2024-04-26, 11:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 21 » STELLA MARIS: MULHER É MORTA DENTRO DE CASA
4:52 PM
STELLA MARIS: MULHER É MORTA DENTRO DE CASA


Uma mulher foi encontrada morta nesta segunda-feira, 21, dentro de uma casa em Stella Maris. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), Maria do Carmo Soares Cipriano, de 62 anos, foi morta com golpes de arma branca dentro de um imóvel no Condomínio Angra dos Reis, que fica na Alameda Praia de Garapuá. Não há informações sobre as circunstâncias e motivação do crime.

Neste sábado, 19, moradores de Stella Maris e Praia do Flamengo protestaram contra a violência nos bairros. A manifestação foi motivada pelo assalto seguido de incêndio em uma casa no Condomínio Petromar. O imóvel, que pertence à jornalista Angélica Parras, foi destruído pelo fogo. Angélica, que participou do protesto, disse que a residência já foi invadida novamente por bandidos, que levaram um cofre vazio que estava no local.

Outro episódio que chamou a atenção dos moradores foi o sequestro de um adolescente. O jovem saiu para andar com dois cachorros da família, quando foi abordado por criminosos, que espancaram e amarraram o menino. Ele foi salvo por um catador de lixo, que o soltou.

Fonte: A tarde

Category: NOTÍCIAS | Views: 375 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa