Sexta-feira, 2024-04-26, 3:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 12 » SSP REGISTRA NOVE ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS
9:44 AM
SSP REGISTRA NOVE ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS

Dois homens foram mortos a tiros na noite de segunda-feira (11) no bairro de Sussuarana, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia (Centel), Adilton Silva Santos e Flaviano Tenório dos Santos morreram quando passavam pela Rua da Independência, no Parque Jucélia.

Policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local do crime e realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso. A autoria, assim como a motivação, estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Violência - De acordo com o boletim oficial da Secretaria de Segurança Pública (SSP) nove pessoas foram executadas em Salvador e na região metropolitana em menos de 24 horas. Luis Raimundo Souza Brandão, de 48 anos, foi morto dentro de uma casa na Ladeira da Cruz da Redenção, no bairro de Brotas. Ele foi vítima de golpes de faca.

Já Gilmario dos Santos Teles, 34, morreu após ser alvejado diversas vezes na Rua Luiz de Brito, em São Sebastião de Passé. Gilmario chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos. Na mesma ação uma mulher foi atingida por um tiro no braço, foi encaminhada para a mesma unidade de saúde, mas passa bem.

Ainda em São Sebastião do Passé, Josemar de França Crispim, 24 anos, terminou sendo executado na Urbis III, 3ª Etapa, próximo de uma creche. De acordo com a polícia, o jovem passava em um veículo modelo Voyage quando foi atingido por diversos tiros. Ele ainda conseguiu sair do carro, mas morreu metros depois. Os crimes serão investigados pela delegacia da cidade.

No bairro de Dom Avelar, em Salvador, Lorival Plácido Santos, 47, foi morto na 2ª travessa Raposa Tavares. Segundo informações da polícia, a vítima chegou no seu barraco na noite de domingo  com um outro homem e passaram muito tempo bebendo. Na manhã de ontem, um vizinho encontrou a porta de Lourival aberta e seu corpo estendido na sala, sem roupa e com diversas perfurações de faca.

Os móveis do barraco de Lourival estavam revirados e o lençol estava no chão. O Delegado Sérgio Schillang, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que tudo indica que a vítima, que trabalhava com reciclagem, pode ter entrado em luta corporal antes de morrer. 

Os outros crimes foram registrados em São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário, onde Gilmar Santana Almeida, 25 anos, foi morto rua Santa Filomena. Já um adolescente de 16 anos foi executado na Barroquinha, Centro Histórico de Salvador, próximo da Ladeira da Praça.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 345 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa