Quarta-feira, 2020-09-23, 4:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 29 » SSP AVALIA OPERAÇÃO POLICIAL NO NORDESTE DE AMARALINA
9:12 PM
SSP AVALIA OPERAÇÃO POLICIAL NO NORDESTE DE AMARALINA

Um efetivo policial diferenciado será mantido no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, para realizar um trabalho preventivo, de abordagem comunitária e social, com o objetivo de evitar que as pessoas do local sofram algum tipo de represália. Depois de três meses de investigações, a operação conjunta deflagrada na madrugada de sexta-feira (25) foi avaliada com êxito pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta segunda-feira (28), em coletiva à imprensa no Centro Administrativo da Bahia (CAB).


Com a ocupação, que incluiu também os bairros de Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho e contou com mais de 900 policiais, 162 viaturas e um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), foram apreendidas sete armas de fogo – uma pistola nove milímetros, três revólveres calibre 38 e três calibre 32 –, dez motocicletas, 131 pedras de crack, 80 papelotes de cocaína, 300 gramas de maconha, 18 celulares, duas máquinas caça-níquel e um computador.

Uma das ações do programa Pacto pela Vida Contra o Tráfico de Entorpecentes, que busca a redução dos índices de homicídios, a operação teve a aprovação dos moradores, que contribuíram com mais de 200 ligações para o Disque-Denúncia (3235-0000). O apoio resultou no cumprimento de 30 mandados de busca e na prisão em flagrante de cinco homens. Foram apresentados nesta segunda-feira Alan Valentim Pena Tavares (‘Gordo’), Paulo André de Jesus Costa, Francisco Lima de Souza, Ivan de Jesus Costa e Ivo Boa Morte Nascimento.
Category: NOTÍCIAS | Views: 412 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa