Sexta-feira, 2024-04-26, 2:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 4 » SPM-BA ENTREGA CERTIFICADOS DE QUALIFICAÇÃO DA RONDA MARIA DA PENHA
3:41 PM
SPM-BA ENTREGA CERTIFICADOS DE QUALIFICAÇÃO DA RONDA MARIA DA PENHA
A cerimônia de entrega de certificados do curso de qualificação da Ronda Maria da Penha (RMP) foi realizada na tarde de terça-feira (4), no auditório do Quartel do Comando Geral da Política Militar, no Largo dos Aflitos, em Salvador. Durante o evento, a secretária de Políticas para as Mulheres da Bahia, Olívia Santana, ressaltou a importância do curso por tratar da estruturação da rede de atenção à mulher vítima de violência. 
 
A secretária destacou também a necessidade de continuação destes trabalhos para avançar no empoderamento e no fortalecimento da voz das mulheres. Houve a entrega simbólica de certificados para alunos participantes das três primeiras turmas, realizadas em 2015, que totalizaram cerca de 60 profissionais qualificados. 
 
A principal finalidade da qualificação é aprimorar o trabalho realizado pelos policiais, discutindo a problemática social determinante da violência contra as mulheres, para que eles se apropriem de conteúdos e de uma prática que permita contribuir com a redução da violência de gênero. O curso é resultado de uma proposta do Comitê de Governança da Ronda Maria da Penha e coordenado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA).
Category: NOTÍCIAS | Views: 199 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa