Sexta-feira, 2024-04-19, 5:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 13 » SP: CORPO DE EX-DIRETOR DA YOKI, MARCOS MATSUNAGA, É EXUMADO
10:21 AM
SP: CORPO DE EX-DIRETOR DA YOKI, MARCOS MATSUNAGA, É EXUMADO


O corpo do empresário Marcos Kitano Matsunaga, ex-diretor da Yoki, morto e esquartejado pela mulher Elize Araújo Kitano Matsunaga no ano passado em São Paulo (SP), foi exumado na última terça-feira (12), no Cemitério São Paulo.


O Instituto Médico Legal fará nova perícia nos restos mortais para tirar a dúvida se Marcos teria morrido logo após o tiro disparado pela mulher na cabeça dele ou se ainda estaria vivo após o disparo no momento em que foi esquartejado.
 

A exumação do corpo do empresário será acompanhada pelo perito Ruggero Guidugli. Só poderão participar o promotor José Carlos Cosenzo, responsável por denunciar Elize, e o advogado dela, Luciano Santoro.


A Justiça determinou a exumação atendendo a pedido da defesa de Elize, que pretende excluir do processo o meio cruel das agravantes e provar que houve fratura de crânio devido ao tiro.O advogado de Elize, Luciano Santoro, defende que se trata de um crime passional, sob forte emoção, após ela ter sido agredida por Matsunaga. Para a defesa, ela deve responder por homicídio simples e ocultação de cadáver.


Para a acusação, foi um crime e por motivo financeiro. A promotoria espera que ela seja condenada a 30 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado – motivo torpe (vingança movida por dinheiro), utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e meio cruel (esquartejamento).
 

Atualmente, Elize está no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 415 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa