Terça-feira, 2024-03-19, 8:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 8 » SORRIA COM VONTADE
12:31 PM
SORRIA COM VONTADE

Índio ta com sede

Tava la no hospital dois indios ate que o cacique fala:kataputapu indio ta comsede.e o outro indio fala:indio busca agua.E o cacique bebeu,e fala novamente:kataputapu indio mais sede.e o outro indio:indio busca agua.e bebeu.E novamente pede:Kataputapu indio ta com sede de novo. e o outro indio foi busca a agua e chega com o copo vazio e fala:agua agora vai te que espera. e o cacique pergunta surpreso:por que? e o indio responde: é porque tem um cara-palida sentado no poço de agua.

Anjos na minha casa ?

O menino falou gritando para a sua mãe: - Mamãe, mamãe, você é uma mentirosa! _ Porque você diz isso meu filho? - Você disse que meu irmãozinho era uma anjo, eu joguei ele pela janela e ele não voou!

Doença do fazendeiro

Certo dia o fazendeiro acordou estranho.Foi para o médico, o médico disse: -Você esta com uma doença rara, precisar tomar leite vindo dos seios de uma mulher. Como o fazendeiro era solteiro, pensou em pedir leite para sua vizinha, q morava tambem em uma fazenda. Ele chegou logo para sua vizinha e foi logo dizendo: -Ô sá, to com uma duença ae, e preciso de leite vindu dus seios de uma mulher, e queria pedir para você me dar um pouco do seus, se num for muito incomudu meu. E ela disse: -Claro q posso dar leite, mas nem precisa de copo nao, podi tomar aki direto sinhô. E ele disse: -Tudo bem, o sê qui manda. A mulher comesando a ficar excitada diz: -Ocê num pensa em mai nada nao ? Ele responde: -Ai se eu tivesse um pacote di bulacha !

Tomando conta do escritório

Depois de muito relutar e um tanto quanto a contragosto, o sujeito contrata o caipira para tomar conta do seu escritório. No primeiro dia de trabalho do caipira, ele passa a manhã toda fora e quando volta vai logo perguntando: - Alguém esteve aqui? E o caipira: - Esteve sim, senhor! - Quem? - Eu. E o sujeito, irritado: - Não foi isso que eu perguntei. Eu queria saber se alguém entrou aqui neste escritório depois que eu saí. - Entrou sim, senhor! - Quem? - O senhor!

Baiano picado por cobra

Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo: Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra? Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado? Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.

Garoto apanhndo da vizinha

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

Brincadeiras

O assaltante aborda o Joaquim no meio da rua. - Pare! - grita. - Impare! - grita de volta o Manoel estendendo três dedos. - Mas eu estou te roubando - explica o assaltante. - Então não brinco mais!

Dúvida de turco

Um assaltante entra no restaurante e grita: - Todo mundo no chão! Vou passar em todas as mesas e quero ver todo mundo me passando a grana! Nisso, um turco que estava lá no fundo do restaurante saca a carteira e cochicha para o amigo, também turco: - Salim! Toma aqueles duzentos paus que eu tava te devendo!

Category: HUMOR | Views: 865 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa