Sexta-feira, 2024-04-26, 1:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 5 » SOLDADO QUE MATOU MORADOR DE ITAPUÃ JÁ ERA REINCIDENTE.
5:19 PM
SOLDADO QUE MATOU MORADOR DE ITAPUÃ JÁ ERA REINCIDENTE.
 
 
O soldado da PM que matou um homem na praia de Itapuã em frente à 12ª Delegacia por volta das 10h30 da manhã deste sábado(4), Jeferson Ribeiro da Costa Junior, de 25 anos, é lotado na 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, situada em Juazeiro. Ele foi preso em flagrante por policiais da 12ª DP e da 15ª CIPM, após ter atirado contra Jeferson Caldas Santos de 24 anos, em uma barraca da praia de Itapuã.
 
Segundo testemunhas o crime aconteceu depois que a vítima teria reclamado da forma grosseira que o policial teria abordado uma moça na praia. Os dois discutiram e Jeferson sacou sua arma e baleou seu chará com um tiro na cabeça, o matando no local.
O flagrante foi registrado na 12ª DP. O acusado foi submetido a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica - DPT e posteriormente encaminhado à Corregedoria Geral da PM. Ele permanecerá custodiado na Centro de Custódia Provisória – CCP, localizado no Batalhão de Choque da PM em Lauro de Freitas.
Considerado de temperamento esquentado, Jeferson já se envolveu em outra ocorrência onde teria efetuado disparos em via pública após uma discussão no trânsito de Salvador em outubro de 2010. Na ocasião ele trocou tiros com um policial civil da mesma 12ª delegacia após receber uma fechada no largo de Campinas de Piraja . Na época ele respondeu a um processo investigativo após se apresentar na corregedoria da PM.
Fonte:Bahiaacontece 
Category: NOTÍCIAS | Views: 611 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa