Domingo, 2020-10-25, 3:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 9 » SOLDADO DA PM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SAUBARA, NO RECÔNCAVO
9:45 AM
SOLDADO DA PM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SAUBARA, NO RECÔNCAVO


Um soldado da Polícia Militar foi preso na sexta-feira (5) em Saubara, Recôncavo baiano, acusado de envolvimento com tráfico de drogas. O soldado Solemar Alves Campos, 38 anos, já havia sido preso anteriormente, em Salvador, com uma moto roubada e também por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, também foi preso Antonio César de Brito, 31 anos. Com os dois, a polícia apreendeu duas armas, munição, coletes, 44 papelotes de cocaína e 11 pedras de crack dentro de um Corsa que pertence ao soldado Solemar.

Os dois foram presos após denúncia anônima de que Solemar estaria em Saubara para repassar a droga, comprada em Salvador, para Antonio César. Na delegacia da cidade, há outra denúncia contra o soldado, acusado de tentar roubar um morador. Segundo a denúncia, ele chegou a atirar no veículo da vítima, onde estava uma criança no banco de trás. O soldado mora em Salvador, mas frequenta Saubara regularmente.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Uma moto Honda CG 125 pertencente a Antonio César também foi apreendida.
Solemar foi autuado em flagrante por tráfico e foi conduzido ao Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Já Antonio César, também autuado pelo mesmo crime, está preso em Santo Amaro. 
Fonte: Midia Reconcavo

Category: NOTÍCIAS | Views: 410 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa