Sexta-feira, 2024-04-19, 6:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Julho » 28 » SOLDADO DA PM DESMAIA DURANTE CURSO PARA INGRESSAR NO BOPE E ESTÁ INTERNADO NA UTI
9:18 AM
SOLDADO DA PM DESMAIA DURANTE CURSO PARA INGRESSAR NO BOPE E ESTÁ INTERNADO NA UTI

Um soldado da  Polícia Militar desmaiou, nesta sexta-feira (27), durante uma atividade prática do módulo de Operações Aquáticas do VII Curso de Operações Policiais Especiais (Copes), que habilita o policial a ingressar no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Segundo a Polícia Militar da Bahia, o quadro de saúde do soldado Rafael Tourinho de Aragão é estável, porém delicado. O militar está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital do Subúrbio em observação e realizando exames. Em nota, a PM explicou que dois médicos do Departamento de Saúde da corporação fazem o acompanhamento do soldado na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a PM, diversas atividades e provas são realizadas no módulo de Operações Aquáticas para que o aluno consiga demonstrar domínio na flutuação, apneia estática e dinâmica, natação utilitária, salvamento aquático. A corporação ressaltou que as atividades são acompanhadas de forma permanente por uma equipe médica. 

"Quando o soldado desmaiou, foi imediatamente atendido pelos médicos e em seguida transportado de helicóptero até o Hospital do Subúrbio", afirmou a nota.

O Copes, que iniciou no dia 16 de julho e seguirá até dezembro, conta atualmente com 20 policiais militares participando do curso.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 316 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa