Quarta-feira, 2023-02-01, 10:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 12 » SOBRINHA DE "NEM GORDA" É ASSASSINADA NO SUBÚRBIO DE PERIPERI
4:36 PM
SOBRINHA DE "NEM GORDA" É ASSASSINADA NO SUBÚRBIO DE PERIPERI


A policia ainda não tem pistas dos assassinos que mataram na noite desta quinta-feira (11) a jovem Daiane Gomes da Silva (18), executada com três tiros na cabeça, em um beco, no bairro Mirantes de Periperi. Daiane era sobrinha da traficante Maria Lucia dos Santos Gomes (36), a "Nem Gorda", que foi presa em 2011 por tráfico de drogas e liderar a quadrilha conhecida como Bonde da Nem, grupo de extermínio responsável por pelo menos 30 homicídios no subúrbio de Salvador.

 Nem Gorda ficou presa dez meses no Presídio Feminino e foi solta por determinação da justiça onde aguarda julgamento em prisão domiciliar. Esta é a terceira baixa que a família da traficante sofre. Em abril de 2011, a irmã dela, Elieci dos Santos (40), uma das líderes da quadrilha, foi executada a tiros por traficantes de Paripe, após ela tentar expandir para o bairro os domínios da irmã.

No dia 20 de abril deste ano, um outro parente de Nem Gorda, conhecido como Marcos, foi morto a tiros em Rio Sena. Na mesma ação, o marido de Nem, Alex Brito das Neves, o "Grilinho", também foi baleado na cabeça e levado para o Hospital do Subúrbio, mas conseguiu sobreviver.

Daiane já havia sofrido um atentado este ano. Ela residia na Travessa Dendezeiros, quando um grupo armado invadiu a residência. Daiane conseguiu escapar. Mas desta feita os bandidos conseguiram localizar a sobrinha de Nem Gorda em um beco do bairro Mirantes de Periperi, onde ela foi morta com três tiros na cabeça. 

Curiosamente, o crime aconteceu por volta das 22:30h desta quinta-feira (11), mas somente na manhã de hoje é que os moradores ligaram para a policia avisado sobre o crime.

O corpo de Daiane Gomes da Silva foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. 

Fonte:Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 978 | Added by: liliane | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa