Segunda-feira, 2020-08-03, 6:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Julho » 20 » SOBEM PARA SETE OS MORTOS EM CHACINA NA ZONA NORTE DE PORTO ALEGRE
8:49 AM
SOBEM PARA SETE OS MORTOS EM CHACINA NA ZONA NORTE DE PORTO ALEGRE


Subiram para sete os mortos em chacina registrada, nesta quinta-feira, na zona Norte de Porto Alegre. Duas pessoas foram encaminhadas para socorro no Hospital Cristo Redentor e uma delas não resistiu. As vítimas estavam dentro de residência que, conforme testemunhas, foi alvo de saraivada de tiros provenientes de homens que desceram de um táxi.

Quatro homens e duas mulheres - uma estava grávida - acabaram mortos dentro da casa por pelo menos três homens. Uma sétima vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo o diretor do Departamento de Homicídios e de Proeção à Pessoa, delegado Paulo Grillo, o local era utilizado com frequência por usuários de drogas.

Informações preliminares dão conta de que por volta das 20h o trio teria desembarcado de um táxi, invadido o local e disparado contra as vítimas com armas de calibre 9mm. Policias civis e militares foram acionados para atender a ocorrência. Populares se aglomeraram na região e acompanharam à distância a chegada de viaturas e ambulâncias. Parentes das vítimas choravam próximo ao local do crime.

De acordo com o Grillo, o terreno abrigaria outras casas que serviriam de moradia a outras famílias. O delegado explica que ainda é prematuro falar em suspeitos, mas observa que a Polícia vai apurar qual era o objetivo dos indivíduos e quem seria o alvo principal. "Não dá nem para dizer que é uma casa, está tudo em ruínas. Era um local usado para consumo de droga, há bastante tempo, com rotatividade", afirma.

A ocorrência, com elevado número de vítimas naquela região, chamou atenção do delegado, que não confirmou nenhuma identidade das vítimas. "A Zona Norte em geral concentra maior número de homicídios, as estatísticas apontam. Aqui não temos algo que destoe. O que destoa é o número de vítimas em uma ocasião só, serem abatidas desta forma, isso chama a atenção. Não é habitual", avalia.

Fonte:Correio do Povo


Category: NOTÍCIAS | Views: 137 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa