Quarta-feira, 2024-04-24, 4:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 26 » SOBE PARA TRÊS O NÚMERO DE MORTOS COM DESABAMENTO DE CASARÃO NA SOLEDADE
6:27 PM
SOBE PARA TRÊS O NÚMERO DE MORTOS COM DESABAMENTO DE CASARÃO NA SOLEDADE

Mais dois membros da mesma família vieram a óbito após ser soterrados com o desabamento de um casarão, na região da Soledade, no Barbalho. O acidente aconteceu no fim da noite dessa segunda, nas proximidades do Colégio Estadual Carneiro Ribeiro Filho. 

Depois da pedagoga Ana Paula Deminco, de 37 anos, que foi encontrada sem vida ainda durante a noite, por volta das 3h da madrugada, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de seu irmão Paulo Ricardo Deminco, de 42, e de seu pai, o aposentado José Próspero, de 73 anos. 

Os outros dois membros da família, a irmã de Paulo e o sobrinho de 12 anos, foram resgatados ainda com vida e encaminhados para atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), mas já receberam alta. Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agentes da Defesa Civil (Codesal) atuaram na ocorrência. No entanto, as causas do desabamento do casarão ainda são desconhecidas. 

Em nota, a Codesal informou que já havia vistoriado o imóvel e alertado aos moradores para que deixassem o local. Além disso, o órgão também ressalta que determinou ao responsável pelo casarão, que era tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), o escoramento ou restauração em caráter de urgência. 

Fonte: Bahia Noticias.

Category: NOTÍCIAS | Views: 261 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 82
Convidados: 82
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa