Segunda-feira, 2022-12-05, 7:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 30 » SOBE PARA 15 O NÚMERO DE VÍTIMAS DE ACIDENTE EM IPIRÁ; PNEU FURADO CAUSOU TRAGÉDIA
11:46 AM
SOBE PARA 15 O NÚMERO DE VÍTIMAS DE ACIDENTE EM IPIRÁ; PNEU FURADO CAUSOU TRAGÉDIA

Subiu para 15 o número de vítimas de um acidente que aconteceu na tarde da terça-feira (29) em Ipirá, na BA-414. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sete pessoas morreram e oito ficaram feridas quando um furgão retornando de um velório na cidade capotou na altura do km 18, em um trecho que fica entre a Estrada do Feijão e Ipirá. O acidente aconteceu por conta de um pneu do veículo, que estourou durante o trajeto. Das vítimas fatais, que ainda não foram identificadas pela polícia, quatro morreram no local e três morreram após serem socorridas para o Hospital Municipal de Ipirá. Já dos oito feridos, socorridos para a mesma instituição, três são considerado graves e foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Quatro mulheres foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após sofrerem traumas em diversas partes do corpo em decorrência do acidente. Ivane Gomes Machado, 62 anos, Ursulina de Deus Andrade Santos, 60 anos, a técnica de enfermagem Maria Helena e uma mulher de 70 anos, que ainda não foi identificada, estão internadas na unidade médica desde a noite de ontem (29). O estado de saúde delas é considerado delicado, por conta dos ferimentos sofridos e da idade mais avançada das vítimas. 

Os corpos das sete pessoas mortas durante o capotamento foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberada, onde devem passar por perícia enquanto aguardam identificação.


Um caseiro de 54 anos morreu atropelado por um Gol na altura do km 21 da BA-535, na Via Parafuso. De acordo com a PRE, o acidente aconteceu na noite da terça-feira (29), por volta das 18h, quando José Carlos Santiago Santos tentou atravessar a rodovia. Ele foi atingido por um veículo da empresa de segurança MJR e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 629 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa