Quinta-feira, 2024-04-25, 1:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 19 » SINEBAHIA REALIZA 400 ATENDIMENTOS NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO DE SALVADOR
11:01 AM
SINEBAHIA REALIZA 400 ATENDIMENTOS NO SUBÚRBIO FERROVIÁRIO DE SALVADOR
A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre-BA), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a TV Bahia, promoveu uma grande ação em Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta segunda-feira (18). Cerca de 400 atendimentos foram realizado entre os diversos serviços gratuitos oferecidos. 
 
A Setre participou, por meio do SineBahia Móvel, com intermediação de mão de obra, palestras e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Já o Senac disponibilizou matrícula em cursos gratuitos - garçom, rotinas de escritório e técnicas de arquivo. "Parcerias como estas são muito importantes pois possibilitam a ampliação do número de pessoas atendidas e aumentam a visibilidade do SineBahia Móvel", destaca o coordenador do SineBahia Móvel, Júlio Batista. 
 
Átila da Silva, 29 anos, aproveitou a ação e vai participar de uma entrevista de emprego nesta terça-feira (19). "Já ia ao Sinebahia esta semana porque preciso de um emprego, mas não vou mais me deslocar até uma unidade fixa. Recebi uma carta de encaminhamento, que garante minha participação num processo seletivo para atuar em um restaurante".
 
Mais três edições do SineBahia Móvel estão programadas até o fim de maio em Salvador. Nesta terça (19) o atendimento acontece em Paripe. Nos dias 27 e 30 próximos, as ações serão realizadas no Alto de Ondina e Piatã, respectivamente.
 
Fonte: SecomBA
Category: NOTÍCIAS | Views: 232 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 33
Convidados: 33
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa