Sábado, 2024-04-20, 11:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 1 » SIMÕES FILHO: UNIVERSITÁRIA SOME APÓS O PRIMEIRO DIA DE AULA E PAI FICA DESESPERADO
4:50 PM
SIMÕES FILHO: UNIVERSITÁRIA SOME APÓS O PRIMEIRO DIA DE AULA E PAI FICA DESESPERADO


Todos os pais sempre sonha com o ingresso dos seus filhos a faculdade, pois sabe que esse é o primeiro passo dado para a construção de uma carreira e fator importante para aqueles que sonham com um futuro melhor. Para a família da jovem Taynar e Silva Oliveira, 18 anos, moradora do bairro do Cia 1, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), o tão sonhado ingresso a faculdade foi interrompido temporariamente, pois a mesma esta desaparecida desde o dia 23 de fevereiro, quando saiu de casa pela manhã e não retornou.

 

Segundo  familiares, Taynar sempre foi uma menina carinhosa, dedicada aos estudos, solteira, muito querida na vizinhança e nunca deu nenhum tipo de preocupação para seus pais, e por isso, a família não sabe qual o motivo do desaparecimento da moça.

A jovem ia iniciar o primeiro semestre na faculdade esse mês e chegou a participar da aula inaugural na faculdade em que esta matriculada, mas logo após sumiu não deixando nenhuma notícia.

O pai da jovem, seu Arlindo, fez um apelo emocionado na tarde dessa quinta feira (1/2). "Filha não sabemos o motivo da sua saída e porque ainda não voltou, estamos aflitos com seu sumiço”.

O desaparecimento da jovem foi registrado na Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP), localizada no Bairro da Pituba, em Salvador.

Fonte: Simões Filho Online


Category: NOTÍCIAS | Views: 379 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa