Sexta-feira, 2024-04-19, 9:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 21 » SIMÕES FILHO: MULHER É SEQUESTRADA DENTRO DE CASA; COMPANHEIRO DELA ESTÁ DESPARECIDO HÁ 18 DIAS
9:41 AM
SIMÕES FILHO: MULHER É SEQUESTRADA DENTRO DE CASA; COMPANHEIRO DELA ESTÁ DESPARECIDO HÁ 18 DIAS


A família da Jovem Sara Santos, de 18 anos, está vivendo um drama desesperador nas últimas horas desde que ela foi sequestrada por homens encapuzados, que invadiram a casa da família em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O sequestro aconteceu no bairro Simões Filho 1, por volta das 20 horas desta quinta-feira (19/4).

Segundo informações enviadas a redação do Simões Filho Online, Sara foi sequestrada dentro de sua residência, por homens fortemente armados e encapuzados, que a obrigaram a entrar em um veículo de modelo e placa não identificados. Ela tem dois filhos pequenos.

Companheiro dela está desaparecido há 18 dias

O companheiro de Sara, o jovem Leandro Santos, de 20 anos, também está desparecido,  a diferença, é que já faz 18 dias que ele não dá notícias, e as famílias acreditam que os sumiços tenham relação.

De acordo com um familiar do rapaz, que preferiu não identificar por motivos de segurança, Leandro desapareceu após receber um telefonema de uma mulher. O jovem residia em um apartamento localizado no Conjunto Habitacional do Minha Casa, Minha Vida, o Residencial Alvorada.

A família de Leandro notou o sumiço após ele não atender as ligações, nem responder as mensagens do aplicativo WhatsApp, o que deixou a família ainda mais angustiada.

Desespero das famílias

Desesperados, familiares dos jovens divulgaram as fotos deles em redes sociais no intuito de receber alguma informação sobre o casal, no entanto, ainda não registraram o caso na Polícia Civil, para que possa ser dado início as investigações.

A intenção das famílias é que alguém que tenha visto Leandro e Sara, possa entrar em contato com os parentes ou com a polícia.

Até a publicação desta matéria, nenhum dos jovens haviam aparecidos. Até o momento, os familiares do casal não sabem informações sobre a autoria, nem a motivação para o crime.

Fonte: Simoes Filho online

Category: NOTÍCIAS | Views: 414 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa