Quarta-feira, 2021-12-08, 10:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 7 » SIMÕES FILHO: HOMENS INVADEM BAR E MATAM CASAL A TIROS
3:35 AM
SIMÕES FILHO: HOMENS INVADEM BAR E MATAM CASAL A TIROS

Um casal foi morto a tiros dentro de um bar no município de Simões Filho, na noite da sexta-feira (5). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua do Eucalipto, quando dois homens encapuzados invadiram o Bar Fortaleza e executaram Antonio Marcos Mendes de Oliveira, 38 anos, e Cleide Nicássio dos Santos, 34 anos.
 
As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos de Cleide e de Antonio Marcos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por uma perícia antes de serem liberados para o sepultamento.
 
Os outros clientes do bar não ficaram feridos. Ainda de acordo com a polícia, informações preliminares apontam que o crime foi motivado por vingança. O suposto autor e mandante do crime, um traficante de drogas da região identificado pelo prenome de Jau, assassinou o casal por acreditar que as vítimas teriam denunciado o irmão dele para a polícia.
 
Baby, o irmão do traficante, teria sido morto em um confronto com a Polícia Militar na quinta-feira (4). O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), mas nem Jau nem o comparsa deles foram presos pela polícia.
Category: NOTÍCIAS | Views: 369 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa